Cheque Eurotest

Eu fui seleccionada num fórum para responder a um inquérito que tinha como oferta um cheque da Eurorest que me permite passar 7 dias em hotel (posso escolher entre vários em Portugal, Espanha, Alemanha, Austria, Croácia, Eslováquia, Eslovénia, França, Hungria, Itália, Polónia, República Checa, e Roménia).

Para poder usufruir das 7 noites tenho apenas de pagar a pensão alimentar completa que vais desde os 16 euros aos 50 e tal euros que eu visse, o que compensa mesmo muito. Por este cheque de 7 noites eu paguei 17 euros e em 3 dias recebi em casa o cheque.

Mas tu também podes ganhar um cheque da Eurorest e com direito a 14 noites nos hóteis e pensões por eles selecionados, basta consultares o site: http://eurorest.net/

Prova do meu cheque:






Vou transcrever as mensagens e condições:


Basta enviar 1 e-mail a 7 amigos e automaticamente lhe será garantido o cheque de hotel Eurorest para 14 noites gratuitas em 1000 hotéis, em 14 países da Europa.


Ao informar os amigos sobre a Eurorest proporciona uma publicidade gratuita e efectiva aos hotéis. Em troca eles garantem-lhe 14 noites gratuitas. Todas as informações adicionais estão na página


A troca consiste em...
Convencemos os hoteleiros a participar nesta campanha extraordinária cujo objectivo é chegar ao maior número de destinatários por meio duma fórmula inovadora. Em vez de gastar dinheiro em publicidade inútil nos meios de comunicação, os hotéis decidiram tornar acessíveis noites gratuitas para os Participantes da Campanha Eurorest. Desta forma foi possível criar 50 000 pacotes, cada um de 14 noites, para duas pessoas.


Que dá em troca?
Em troca das 14 noites gratuitas está obrigado a:
 1. Enviar a 7 amigos 1 mensagem e-mail cujo conteúdo se encontra na página Como conseguir um cheque? - ao seguir este esquema divulga a nossa campanha e ajuda a promover a actividade dos hotéis unidos para criar a Campanha Eurorest.
2. Pagar uma taxa no montante de €47,90 €29,90 para cobrir os gastos de preparação, a impressão, o envio dos materiais e a emissão do vale que é o cheque de hotel Eurorest (Porquê uma taxa? - leia lá no iste).
Atenção: graças aos esforços da Eurorest conseguimos baixar temporariamente o montante do pagamento. Hoje a taxa garantida é de: €29,90 (eu tive sorte em só pagar 17 Euros)


Há garantia de noites gratuitas para todos?
 A oferta é válida até todos os alojamentos estarem esgotados - neste período, a todos os que enviem 1 mensagem a 7 amigos é garantido um cheque Eurorest. Os cheques são garantidos conforme a ordem de chegada dos pedidos.

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

5 comentários:

  1. KingQuilhos said,

    Olá de novo missgata. Gostei muito disto e acho que vou experimentar.

    Já agora, gostava de te pedir uma coisa. Poderias colocar um formulário de contacto de forma a que as pessoas te pudessem contactar.

    O motivo que me trouxe cá foi um PTC novo que existe no qual vou deixar o link:

    http://www.buxrise.com/register.php?ref=KingQuilhos

    Gostava muito que te inscrevesses nele. É novo e tem pagamentos instantâneos. Depois se quiseres podes deixar o meu link para as pessoas verem e inscreverem-se mas põe o teu :P

    Peço desculpa por invadir este post mas não encontrei forma de te contactar de outra maneira.

    Cumprimentos

    on 13 de agosto de 2010 às 04:16  


  2. Anônimo said,

    Oi King, eu já cnheço esse site, lembr-te que sou admin de um frum de ptc's e lá tem tudo. relativamente a inscvrever-me agora nao vai dar, tou com 50 sites e já tou em divida com quem fiz trocas, porque me apareceu um trabalho este fim de semana e ate amanha tarei ocupada. e depois no domingo vou de ferias e nao vou clicar ainda por cima, mas quando vier das ferias depois digo algo.


    quanto ao eurotest, depois diz se recebeste o cheque

    on 13 de agosto de 2010 às 16:37  


  3. KingQuilhos said,

    Darei feedback com certeza ;)

    Compreendo perfeitamente missgata. Como ainda não tinhas apresentado aqui no blog eu pensei que não conhecias mas tudo bem xD

    Vou já pesquisar esse fórum de PTC's xD

    Boas férias.

    on 14 de agosto de 2010 às 05:16  


  4. Unknown said,

    Parabéns pelo Blog e pelo Cheque Miss!


    Abraços de FabioFJV :)

    on 14 de agosto de 2010 às 11:34  


  5. Anônimo said,

    king visita meu forum: http://ptctuga.aforumfree.com/index.htm



    Obrigado fabio pelo elogio. Espero que continue frequentando este blog e o possa ajudar a ganhar prémios e dinheiro.

    on 14 de agosto de 2010 às 18:16  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner