Problemas de ISP no acesso ao Neobux

O Neobux tem um administrador que se preocupa com os problemas dos seus usuários. Sendo que receberam por parte dos utilizadores 29 queixas porque não conseguiam aceder ao site. Num anúncio no fórum o administrador diz que apesar de serem poucas queixas, ele está preocupado, e por isso está a desenvolver uma estratégia para que os utilizadores que não conseguem aceder ao neobux devido a problemas do seu ISP que lhes bloqueiam o acesso.



Neste momento estão a estudar a melhor forma de rotear o acesso ao site para todos os utilizadores mesmo a culpa não sendo do Neobux. Podem ver a tradução de um excerto do anúncio publicado no fórum:

“Eu sei que certamente não é nossa culpa e que alguma coisa está bloqueando o acesso a alguns usuários, mas, uma vez que não podemos consertar o que não é nosso erro, podemos pelo menos tentar seguir o caminho inverso.

O que vamos fazer é alterar o percurso de todas as conexões (de todos os usuários) para outra área que vai fazê-los passar em torno do bloqueio de terceiros afectados, mas ainda chegar ao seu destino. Pense nisso como ter dois caminhos para o destino e nós estamos tendo agora o outro já que o caminho que temos agora tem furos nele e alguns veículos (usuários) não podem passar.
Esta alteração fará todas as conexões de usuários sem problemas uma vez que são aplicadas.

O problema é que ainda estamos estudando a melhor abordagem da implementação de roteamento. Isto significa que não só não temos um prazo para ele (isso pode acontecer a qualquer momento), mas também vamos ter de fazer alguns testes ao vivo que podem dar errado.”
Consulta a notícia integral em Inglês, aqui.







Poderá interessar-se por:


Post 1 -» Apresentação do Neobux
Post 2-» Como fazer cashout no Neobux
Post 3-» 8ºPagamento Neobux


Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

2 comentários:

  1. RoCkE said,

    Eu costumo clicar no pc onde trabalho.. Só o NeoBux é que me faz ligar o PC em casa para clicar!

    Espero que o Admin resolva isso para começar a clicar em todos no escritório!

    :)

    on 28 de julho de 2010 às 02:15  


  2. Anônimo said,

    Eu cá nao tenho tido problemas em acessar no neobux. já noutros ptc's às vezes tenho problemas e sei que as outras pessoas conseguem entrar

    on 29 de julho de 2010 às 03:30  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner