2º Pedido Pagamento Opiniões de Valor

Pedi o meu 2º cheque do Opiniões de Valor, um site que paga por nós damros a noassa opinião, enviando para o nosso email alguns inquéritos remunerados.



Pode ver o como fiz o meu 2º pedido d epagamento na imagem a seguir.
Fiz login, fui à minha conta consultar os meus ganhos e tinha o botão para pedir um novo cheque de Opiniões de Valor. Precisas de atingir o mínimo de 10 euros para pedir o teu cheque prenda que podes usar em imensas lojas do shopping.


Vê a apresentação do site, nesta postagem.
Vê o meu primeiro pagamento, clicando aqui.

Atenção, este site só paga a membros de Portugal.




Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

3 comentários:

  1. Buxt said,

    Rui PTC bux
    Oferta de 1€ para os primeiros 1000 utilizadores.
    Oferta de 500 cliques para os primeiros 1000 anunciantes que comprem um plano.
    Cashout minimo 10€
    http://bit.ly/cpkE2x

    on 20 de julho de 2010 às 14:57  


  2. Barbara said,

    Miss Gata antes de mais nada parabens :D, já agora gostarias de fazer parceria com o Blog DinheiroSucesso?

    on 22 de julho de 2010 às 17:45  


  3. Anônimo said,

    ok por mim faço troca de links contigo :)

    on 23 de julho de 2010 às 10:11  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner