Neobux mudou o visual

O Neobux mudou de visual e deixou estupefacto os seus utilizadores com o extremo mau gosto. As cores do site e o seu aspecto deslavado deixam muito a desejar, uma vez que o seu administrador tem ganho tanto dinheiro com o site poderia ter-se empenhado em idealizar um design mais bonito para o seu site. E  o logotipo de um "X" parece ter sido copiado de um outro site.



Se ainda não viram o site, não se assustem nem achem que estão num scam acabado de fazer, é um site que se prime pela qualidade dos serviços que são oferecidos aos seus membros e os pagamentos instantaneos sempre foram realizados.









Segue-me no Twitter.
Adiciona-me no hi5: http://ganha-comig0.hi5.com

 

12 comentários:

  1. Azulnauta said,

    o 2º parágrafo contraria um pouco o primeiro não é? :P

    não desistas ja do NeoBux, olha que o NeoBux ainda não desistiu de ti ;)

    on 2 de maio de 2010 às 15:48  


  2. Azulnauta said,
    Este comentário foi removido pelo autor.

    on 2 de maio de 2010 às 15:48  


  3. Anônimo said,

    De modo nenhum Dav7.
    O site paga instantaneamente e introduz muitas novidades mas este script não deixa de ser horroroso, aliás uma grande parte do pessoal manifesta o seu desagrado. Para já não falar da miséria dos referidos alugados, que até hoje nunca me deixaram sequer recuperar o investido, já perdi uns 10$ que lá investi

    on 3 de maio de 2010 às 06:10  


  4. Unknown said,

    Gostava muito mais do aspecto da antiga versão mas desde que continue a pagar como tem pago, eu faço o esforço de me habituar ao novo look :P

    on 3 de maio de 2010 às 10:56  


  5. Barbara said,

    Ola, desculpa a invasão a seu site. Mas no comentário ao Dav7 tive razão quando disse miséria de referidos. Sim porque eles passam mais tempo sem clicar do que a clicar. Infelizmente. Mas o que eu não percebo é se a partir de um tempo ficamos com a conta bloqueada existe referidos que nem clicam. Não percebo =(

    on 3 de maio de 2010 às 16:13  


  6. Anônimo said,

    Barbara se calhar eles clicam existe é algum "bug" que não credita os seus cliques na nossa conta ;).

    Meus referidos têm todos um padrão de cliques e olha que os observo à 120 dias, logo sei o que tenho observado...que foi um grande prejuizo investir no Neobux

    on 4 de maio de 2010 às 05:40  


  7. Barbara said,

    É uma pena, visto que o neobux é o melhor do mundo. Uma vez mandei um email ao neobux e perguntei o porque de passarem mais tempo sem clicar do que a clicar e respondera-me que não sabiam pois não tinham controlo disso XD.
    Mas é muito estranho uns clicarem e outros não mas pronto mais vale assim e continuar a pagar XD

    on 4 de maio de 2010 às 12:15  


  8. Anônimo said,

    Melhor do mundo não é lol, há outros ptcs onde ganho bem melhor, mas pronto, tem uma coisa boa, os pagamentos instantaneos

    on 5 de maio de 2010 às 10:42  


  9. CSS GrátiS said,

    Eu sempre ganhei dinheiro no Neo Bux, mas cinceramente, ganho mais em outros PTC's brasileiros como Isabelclicks e no PTC10 .com, esses sim me trazem lucros acima de R$50 por mes, pois tenhos em cada um mais de 500 referidos.

    on 14 de maio de 2010 às 05:07  


  10. Anônimo said,

    CSS Gratis tens de aproveitar bem é os referidos, nao é facil consegui-los

    on 18 de maio de 2010 às 05:35  


  11. Barbara said,

    Bem o Noebux esta visto como o melhor do mundo mas não é dito por mim xD loool , y tens razão :P

    on 19 de maio de 2010 às 07:59  


  12. bolinho said,

    eu keria saber se dar dinheiro mesmo o neobux e quanto mas ou menos?

    on 4 de janeiro de 2011 às 20:19  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner