Funcionamento do Bux-matrix

Como funciona o Bux-matrix?


Quando te registas fazendo uma conta gratuita, clicas em "Browse Ads" quando fizeres login e aí vais ver a publicidade disponível na tua página. Cada link vale dinheiro de modo que irás acumular dinheiro na tua conta.

Quando atingires os $ 2,00 vais conseguir fazer cashout!

Adira e comece a ganhar uma pequena quantia por cada click nos links disponíveis. Se decidir aumentar o estatuto da sua conta pagando uma quantia, irá aumentar os seus ganhos com este site.


O Bux-matrix é um site ptc, ou seja paga por você ver a publicidade nos links que ele disponibiliza. A maior parte dos sites apresentado aqui funcionam desta forma.






Segue-me no Twitter.
Adiciona-me no hi5: http://ganha-comig0.hi5.com

 

3 comentários:

  1. Barbara said,

    MissGata sabes me dizer se o Bux matrix funciona da mesma forma que o buxify???

    on 30 de maio de 2010 às 07:44  


  2. Anônimo said,

    eu não estou no buxify por isso nao te posso ajudar. desculpa.

    on 2 de junho de 2010 às 10:25  


  3. Barbara said,

    Oh MissGata pelo amor de deus não há problema nenhum. Não te preocupes é que o método do Buxify da-me muito mais pica :D por isso, a minha pergunta

    on 10 de junho de 2010 às 19:23  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner