4ª Prova Pagamento do Donkeymails

O meu quarto pagamento do Donkeymails, recebi hoje, demorou apenas 5 dias a pagar-me.
Recebi o valor de 1,04$ por Paypal. è facil chegar ao cashout pois apresenta multiplas formas de ganhar dinheiro, apesar de eu só ter tempo para usa-lo como PTR.
O Donkeymails já me pagou na sua totalidade: 5.02$. É sem dúvida um sos sites mais seguros e confiáveis do mercado paid to click (pago por clique).



Podes ver o meu 4º pagamento na imagem a seguir:

(Clica na imagem para aumentar)


 

8 comentários:

  1. Barbara said,

    MissGata parabéns pelo recebimento :D

    on 28 de maio de 2010 às 14:38  


  2. Anônimo said,

    Obrigado :D é um entre muitos que espero receber deste site

    on 2 de junho de 2010 às 10:26  


  3. Barbara said,

    De nada :D, claro eu ja vi mtas mas muitas provas de pagamento desse site, eu é que ainda não me meti nele XD

    on 10 de junho de 2010 às 19:24  


  4. Anônimo said,

    entao aproveita e regista-te por mim :p

    on 11 de junho de 2010 às 03:56  


  5. Barbara said,

    é verdade que ja pensei nisso mas trabalhamos tanto e recebemos tao pouco :( requeer muito tempo ne?

    on 11 de junho de 2010 às 06:26  


  6. Anônimo said,

    nao, eu so clico nos 5 emails que recebo na inbox, assim nao erco muito tempo

    on 12 de junho de 2010 às 02:51  


  7. Anônimo said,

    Já vi muitas provas de pagamento o problema é que a mim não me pagam, ja estou a espera a mais de 3 meses ja pedi pagamento 9vezes, o pedido fica registado, dizem para esperar e nada! quando os pagamentos reabrem peço mais uma vez e passo a vida nisto! dinheirinho que é bom é que nada!

    on 27 de dezembro de 2010 às 14:39  


  8. Anônimo said,

    se calhar infringiste alguma regra...
    eu tenho recebido sempre direitinho.
    cumps

    on 28 de dezembro de 2010 às 13:24  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner