4ª Prova de Pagamento do Balloon-mails

No dia 8 de Abril pedi o meu pagamento no Balloon-mails, este site só em pagou ontem, pela quarta vez recebi 2$. O site demora a pagar porque ficamos em lista de espera, já que os pagamentos são manuais, no entanto o site continua a pagar e eu já tenho quase outra vez o montante mínimo para requerer novo pagamento.

Podem ver a minha as minhas provas de pagamento, 3º pagamento, 2º pagamento, 1º pagamento


A minha mais recente prova de pagamento datada de ontem, fica aqui para comprovarem a veracidade dos pagamentos do balloon-mails.

(Clica na imagem para aumentar)

Se ainda não conheces este site, eu já o apresentei nesta postagem, este site é um ptr paga por lermos ou seja envia mensagens para o teu email ou para a inbox do site nos quais deves clicar e esperar que o temporizador termine e credite os 0,25 C ou 0,50C que é o valor de cada um. De forma a receberes mais mensagens deves fazer searchs, que eu explico aqui.



balloon-mails.com

 

0 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner