Baloon-mails – Explosão de Ads

Ontem de manhã surpreendi-me com este ptr, pois além dos 5 a 10 emails que tenho recebido por dia para clicar, na zona “paid to click” deste site encontrei um grande número de anúncios nesse período do dia. Foi uma situação temporária, mas quem se apercebeu fez uns 5 cêntimos a mais no site, o que permitiu aumentar o meu saldo na conta do Balloon-mails.
Estou à espera de outro pagamento no valor de 2$ e já so tenho que espera por 167 pagamentos a pessoas que requereram antes de mim, foi um bom avanço já que na semana passada tinha 245 pessoas para receber antes de mim.

È possível fazer entre 5 a 8 cêntimos por dia neste site, sozinhos a clicar, com referidos faz-se mais dinheiro diariamente, mas na minha opinião ganha-se muito mais do que alguns ptr’s e ptc’s que andam por aí. E deste eu já recebi vários pagamentos, podem ver a minha terceira e ultima prova de pagamento do balloon-mails, aqui.


balloon-mails.com

 

0 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner