Publipt paga 3 cêntimos por anuncio lido no email

É verdade, o Publipt paga 3 cêntimos pelos anuncios que lê no seu email!
Até há ultima semana eu pensava que o Publipt pagava no máximo 2 centimos por anuncio lido no email, mas agora fiquei a saber que já existem emails em que pagam até 3 cêntimos, o que é uma boa notícia já que o site paga em euros. Além disso como já foi aqui anunciado o Publipt está também a pagar 5 cêntimos por cada novo referido que se registe por si. Aproveite estas promoções, estes anuncios e emails de valor elevado e começe a ganhar mais dinheiro.

Link de Registo: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=missgata



Publipt! Clique Aqui!


Aproveito para mencionar o facto de que o "Ebook - 10 Dicas sobre como ganhar Dinheiro Comig0" já está disponivel, quem ainda não o solicitou tem o prazo de um mês para o fazer deixando um comentário aqui com o email, ou enviand uma mensagem para leoa.gata@hotmail.com

 

7 comentários:

  1. Unknown said,

    Oi é a 1ª vez que comento aqui no teu blogue e espero vir cá assiduamente :)

    Em relação ao post e apesar de andar pelos sites PTC há pouco tempo também fiquei surpreendido quando recebi esse anúncio para ganhar 3 cêntimos, o que se revolou uma agradável surpresa em €€€ ;)

    on 24 de março de 2010 às 13:16  


  2. Magdiel said,

    Já havia pegado um anúncio que pagava 2 centimos, mais 3 ainda não. Eu até me animava retornar se o cash out não fosse tão alto.

    on 24 de março de 2010 às 13:34  


  3. Anônimo said,

    Benvindo Joaomoney1, ja deixei comentario no teu blog, desejo-te sucesso e espero que voltes mais vezes aqui ao meu blog.

    Magdiel mas estes anuncios é so por email, e tambem so me apareceu por duas ou tres vezes, de qualquer forma podes chegar aos pagamentos rapido, basta ganhar por pontos e converter para euros, ainda à umas semanas converti os meus pontos em 2 euros :)

    on 24 de março de 2010 às 13:36  


  4. Unknown said,

    Obrigado pelas tuas palavras, espero vir a melhorar sempre cada vez mais o blogue :)
    Espero que continues a visitar o meu sitio com farei aqui com o teu ;)
    Fica bem e boa sorte para ti e para a continuação do teu blogue

    on 24 de março de 2010 às 14:46  


  5. Coutinho7 said,

    Eu por acaso já tinha apanhado uns e-mails a valerem 3 centimos; são raros mas eles existem =D. Penso que numa semana apanhei dois ate, isso é que foi sorte!

    on 31 de março de 2010 às 17:27  


  6. Anônimo said,

    que apareçam smepre 2 vezes por semana :p

    on 31 de março de 2010 às 17:28  


  7. Anônimo said,

    hi, new to the site, thanks.

    on 28 de fevereiro de 2011 às 05:21  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner