Publipt dá 5 cêntimos por referido

O Publipt já apresentado aqui no meu blog, tem ganho cada vez mais a onfiança dos utilizadores, porque apesar de ter um payout elevado no valor de 30 euros, paga sempre justamente aos utilizadores. Uma vez que a diferença entre dólar e euros se acentua, é preferível ganhar 1 cêntimo de euro do que dólar e por isso eu recomendo o uso deste site.

Mas, não fica por aqui a generosidade do Publipt, o site lança constantemente campanhas de promoção e ganhos para os seus membros. Este mês o Publipt dá 5 cêntimos por cada referido angariado, e além disso no seu site disponibiliza algumas dicas para conseguir um elevado número de referidos.

Se ainda não conheces o Publipt não percas tempo, tempo é dinheiro. Clica aqui, para conheceres as diversas formas que o site disponibiliza para ganhar dinheiro.




Publipt! Clique Aqui!

 

3 comentários:

  1. Azulnauta said,

    esta promo veio mesmo a calhar para mim !

    on 12 de março de 2010 às 07:42  


  2. Magdiel said,

    E um excelente site, mais acabei desistindo, com o dinheiro que ganhei comprei anuncios.

    Mais recomendo a todos aqueles que conseguem muitos referidos.

    on 12 de março de 2010 às 07:46  


  3. Anônimo said,

    Dav7 calculo o número de refridos que tens ganho XD eu por acaso tenho alguns refs há muito tepo, mas também já tou há alguns anos neste site.

    Magdiel, o problema é desistir, eu nao tenho muitos referidos mas vou conseguindo fazer algum dinheiro e grão a grão enche a galinha o papo né

    on 12 de março de 2010 às 11:29  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner