Concurso Opel And Action

A opel lançou um concurso chamado Opel and Action, quem quisesse participar escolhia uma personagem de um filme, caracterizava-se (vestindo-se e maquilhando-se como a personagem) e teria de fazer um video de 1 minuto dentro do Opel Astra. O video mais votado ganha o Concurso e como prémio ganha o novo Opel Astra. as gravações decorreram no Porto e em Lisboa.
A ideia era engraçada, eu própria resolvi vestir-me de Thurman - Kill Bill (sou eu na foto ao lado) e fiz o vídeo, mas o meu não foi seleccionado para votações, até porque estive envolvida na oragnização do evento a captar pessoas para fazerem o Video.
No entanto, eu estou a apoiar uma pessoa, Luis Oliveira, e como tal agradecia que entrassem no site e votassem nele.

Como é que posso Votar?


1. Entra em http://opelandaction.com/, carrega em "Fechar filme"




2. Irá aparecer-te um painel entre os quais diz "Vê todas as estrelas e Vota" (Clicas aí em cima da Thurman).



3. Em seguida, após carregar a página irá surgir uma caixa de texto onde diz ao lado pesquisar, e vão escrever " Luis Oliveira" e pressionam "pesquisar". Irá aparecer a miniatura do video, clicam em cima do video.






4. Ao clicarem em cima do video vai iniciar a visualização do video e ao lado tem um código com letras maiusculas e minusculas que devem copiar e no final devem premir VOTAR.



Só são aceites um voto por cada ip durante 24 horas. Ou seja, num dia cada ip só pode votar uma vez.
Ajudem o Luis Oliveira a ganhar o Opel Astra. desde já obrigado a quem votar.




 

2 comentários:

  1. RoCkE said,

    Já fiz a minha parte!

    :)

    on 26 de março de 2010 às 10:56  


  2. Micael said,

    Concurso show, e ganhar um carro é muito massa, quem me dera a mim. tenho de ver concursos desses por aqui rsrsrs

    on 19 de março de 2012 às 09:25  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner