Alterações no Concurso do 1º Aniversário do Ganhar Dinheiro Comig0

]
Hoje venho relembrar o Concurso que está a decorrer neste blog. O concurso tem tido alguma aderência por parte dos leitores, e por isso resolvi temperar um pouco mais este concurso.



Hoje descobri que o meu pagerank alterou-se de 0 para 1, sendo que isso é um motivo de orgulho para mim e me alegrou bastante. Dado esse facto resolvi alargar o concurso por mais uma semana e oferecer ao vencedor, não 5$, mas sim 7$.

Google PageRank Checker

Volto a relembrar, o vencedor do Concurso do 1º Aniversário do Ganhar dinheiro Comig0 tem de ser o detentor de mais comentários (sem spam) no meu blog e colocar o mini-texto que eu predefini (podem ver aqui) ou fazer texto um sobre o concurso.



Se um participante tiver um grade número de comentários, mas não anunciar no seu site ou blog este Concurso, perde o direito ao prémio em dinheiro.



Os prémios serão:

1º Lugar: 7$
2º Lugar: 3$
3º e 4º Lugar: 1$
Não esquecendo os ebooks a todos os participantes, e ao Vencedor , também, recebe como prémio a minha permissão para anunciar um banner ou link em todas as minhas postagens por um período de três semanas.

 
Com estas ultimas alterações o concurso não terminará no dia 12, mas sim na sexta-feira dia 19, e os resultados serão conhecidos no dia 21 de Março.


Se ainda não conhecem o passatempo podem consultar, aqui já com as devidas alterações.

 

6 comentários:

  1. Azulnauta said,

    agora fiquei baralhado...já tenho o texto quase feito para publicar, mas pode acontecer ter o melhor texto, mas não ganhar por não ter mais comentários que outros?

    Quais são as prioridades na avaliação?

    on 3 de março de 2010 às 10:11  


  2. Anônimo said,

    a prioridade é o nº de comentários, o texto só peço que coloquem uma referencia e pode ser igual ao do meu exemplo, nao precisavam de fazer um texto mesmo vosso.

    Também não tens de fazer assim tantos comentários o nr maior até agora é de 20 e já tens 7

    on 3 de março de 2010 às 10:34  


  3. Azulnauta said,

    eu nem estou a contar os meus comentários porque não só muito a favor desse tipo de passatempos

    on 3 de março de 2010 às 10:42  


  4. Anônimo said,

    mas se olhares para a barra lateral direita tem lá um grupo dos melhores comentadores tal como eu disse inicialmente no post original.

    on 3 de março de 2010 às 10:44  


  5. Magdiel said,

    Gostei das alterações feitas.

    Quanto maior o valor, melhor.

    Thanks.

    on 3 de março de 2010 às 13:16  


  6. RoCkE said,

    Parece-me que também vou entrar no concurso!

    :)

    on 11 de março de 2010 às 04:28  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner