4ª Prova Pagamento do Incrasebux

O Incrasebux é um site que se prime pela qualidade e pelo investimento, garantindo assim que o seu negócio continuará rentável e a pagar durante muito tempo. Hoje de madrugada fiz o meu 4º cashout no valor de 19.18$ dos quais 14$ não contam como ganhos pois tive de os investir.

Podem ver a prova de pagamento do Incrasebux a seguir:

(Clica na imagem para aumentar)

Recebi instantaneamente pois comprei o estatuto Paid Member por 3.50$, e na realidade recebi 5.18$ que compensaram o esforço. om o dinehiro investido aproveitei para comprar publicidade e alugar referidos.
Se ainda não conhece so Incrasebux, clica aqui.



 

4 comentários:

  1. RoCkE said,

    Oslucros são sempre a somar! :)

    Eu não paguei pelo upgrade,por isso ainda me faltam uns poucos dias para receber o meu 1ºpagamento deste PTC.

    on 9 de março de 2010 às 15:39  


  2. Magdiel said,

    Parabéns pelo pagamento. xD

    on 10 de março de 2010 às 14:32  


  3. Anônimo said,

    Rocke vais ter que esperar muito, porque acho que eles demoram muito a pagar a quem é standart. e investir 3.50$ por um ano para receber instantanemante, vale a pena

    on 10 de março de 2010 às 18:06  


  4. RoCkE said,

    Demoram cerca de 30 dias uteis!

    Só faltam uns dias.. Acho que quando o dinheiro chegar à minha conta já posso fazer CashOut outra vez! :P

    Quando atingir o limite de referidos directos logo penso em investir no IncraseBux! :)

    on 11 de março de 2010 às 03:57  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner