Newbuxindia é scam!

O newbuxindia é um site que passou a fazer parte da minha lista scam. Anunciei aqui no blog quando fiz o pedido (request) do pagamento, e surgiu uma mensagem dizendo que seria paga em 24 horas, mas já se passou três semanas e não obtive qualquer pagamento e no site este encontra-se com o estado de não saberem quando irão pagar-me.

 
Não recomendo mais o Newbuxindia, não é somente este site, para mim o número infindável de sites que surge com o mesmo script apenas com cores e nomes diferentes, também são grandes fraudes.

 

6 comentários:

  1. Elementuz said,

    Não sabia que era scam, obrigado pela dica, assim já nao perco mais tempo aí com ele.

    on 21 de fevereiro de 2010 às 09:05  


  2. Magdiel said,

    Obrigado pela dica. Já agora vou prestar mais atenção aos scripts dos sites scans para comparar com os novos. Talvez sejam até do mesmo dono.

    on 23 de fevereiro de 2010 às 14:05  


  3. Anônimo said,

    tem o mesmo script pq o site foi hospedado na buxhost.com , mas realmente chateia ver metade dos ptc's com isto.

    on 23 de fevereiro de 2010 às 14:20  


  4. Anônimo said,

    Eles não são do mesmo dono, mas existem mais de 20 ptc's com esse script sem exagero, e já tive em cinco ou seis e sempre que chego ao cashout ou falta-me pouco, eles viram scam e nunca fui pago por nenhum que use este script

    on 23 de fevereiro de 2010 às 18:10  


  5. Anônimo said,

    Site scam cheguei ao cashout e ate agora não fui pago e fraude.

    on 3 de março de 2010 às 11:12  


  6. Anônimo said,

    É Scam mesmo..
    Comprei referidos o dono nunca me pagou nada!!!
    Não percam seu tempo e dinheiro..
    Aqueles pagamentos no forum são falsos ou só de gente que tem Golden..
    Ele deleta todos as reclamaçoes e só deixa os "suspostos" pagamentos..no forum
    Ha algum tempo esse site é Scam entao acho que ninguem foi pago ou muito pouca gente..

    on 19 de abril de 2010 às 05:33  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner