Click4cents


Click4cents é um ptc aurora, onde se pode ganhar dinheiro através de clicks, da leitura de anuncios, promoPendo links de outros sites. O seu dono é português e conhecemo-lo do fórum Neobux, pois é um moderador do mesmo. Por isso merece um voto de confiança e os parabéns pois o seu site em menos de 2 semanas já conta com mais de 1100 membros.


Com o click4cents podes  ganhar:
  • 0.00035 a 0.005 por click
  • PTC/PTR/PTSU
  • Traffic Exchange Gratis
  • 25% sobre referidos (ate 100% para Premium)
  • Payout 1$ por AP/PP em ate 48 hours (Membros Premium teem prioridade)
  • 250 Creditos de Traffic Exchange Gratis
Anúncios: 12
Métodos de Pagamento: Paypal & Alertpay
Processamento do Pagamento: Até 48 Horas
Payout: 1$

 
Link de Registo:  http://www.clicks4cents.com/index.php?ref=missgata


 

22 comentários:

  1. Unknown said,

    Por acaso, conheces algum auto-cliquer para os aurora?

    on 22 de fevereiro de 2010 às 15:39  


  2. Anônimo said,

    nao,eu nao conheço nenhum tipo de autocliquer, nunca vi nem usei disso.

    on 22 de fevereiro de 2010 às 16:52  


  3. Unknown said,

    Eles existem...

    Mas nunca se pode falar neles.

    É que realmente deve ser muito chato clicar num site aurora!

    on 22 de fevereiro de 2010 às 17:00  


  4. Anônimo said,

    não é chato, mas ao fim de um tempo aborrece. eu já cheguei a clicar em varios pc's aurora e depois de uns cashouts fartava-me. agora clico em 5 ou 6 adds nesses sites e chega-me

    on 22 de fevereiro de 2010 às 17:02  


  5. Unknown said,

    Ok, para mim é chato. Porque simplesmente eu não gosto de sites aurora. É clicar para ganhar uns micro cêntimos, que nem temos a certeza de que vamos ser pagos.

    Por isso tudo é chato. Se houvesse um programa que visse a publicidade por nós (sim, porque nós mesmos não ligamos à publicidade), seria tudo mais fácil.

    on 22 de fevereiro de 2010 às 17:04  


  6. Anônimo said,

    oh mas senao clicasse nao teria piada e além disso com 10 abas no minimo abertas arruma-se logo os ptc's todos. Eu nao perco muito tempo em ptc's agiora e atmbem deixei de clicar em muitos scams, ainda hoje retirei alguns 3 ou 4, e adicionei outros de trocas, porque ultimamente andava sem me registar em nenhum ptc.



    E tas a falar mas mais vale ter um site que paga microcentimos do que nenhum ou que vire scam, e tu proprio tens consciencia disso ou nao tivesses sido dono de um ptc, e como participante por exemplo do upbux nao gostaste de ficar a arder.

    Eu so fiquei fuka porque fui gananciosa lol podia ter feito cashout no dia anterior e nao o fiz por miseros centimos...e la perdi a oportunidade de sacar mais 8$ que podiam ser usados neste concurso XD

    on 22 de fevereiro de 2010 às 17:10  


  7. Unknown said,

    Não me fales do Upbux. Foi uma completa desilusão.

    Não sabia que o Click4cents é de um admin português. Quem?

    on 22 de fevereiro de 2010 às 17:13  


  8. Anônimo said,

    O Click4cents É do Specter do forum Neobux, e do meu forum tambem XD.

    on 23 de fevereiro de 2010 às 01:57  


  9. Magdiel said,

    PTC´s Aurora pagam pouco, mais é certeza que vai receber, mesmo que demore.

    on 23 de fevereiro de 2010 às 07:03  


  10. Free said,

    Estes Ptc Aurora não conhecia, já valeu a pena vir a este site ;-)

    on 27 de fevereiro de 2010 às 19:18  


  11. Specter said,

    Oh Jotix sabes o que e que eu sei que ha? Um botao que diz Ban ao lado do nome de cada utilizador :P
    E facil apanhar quem usa auto-clickers, principalmente com medidas que os novos auroas teem.

    Oh gata agradecote as palvras de suporte ao site, mas...

    Eu nao sou, nem nunca fui Moderador do Neo lol

    on 1 de março de 2010 às 11:17  


  12. Anônimo said,

    desculpa lol, pensei que era mod do neo, plo menos devias, nao és tao irritante como certas pessoas que lá andam.
    cumps

    on 1 de março de 2010 às 11:24  


  13. Anônimo said,

    desculpa lol, pensei que era mod do neo, plo menos devias, nao és tao irritante como certas pessoas que lá andam.
    cumps

    on 1 de março de 2010 às 11:24  


  14. Unknown said,

    Eu sou uma dessas pessoas irritantes?

    on 1 de março de 2010 às 14:36  


  15. Anônimo said,

    nao jotix, refiro-me somente a algumas pessoas, algumas já nem lá andam, tipo o mais irritante mesmo era o krow, agora é aqueles cromos que defendem o neobux so porque são subornados e que até têm más médias, mas não as mostram para continuar a dizrr bem daquilo, grrr...e não vou dizer nomes, mas não é ninguém que tenha blog que eu comente.

    on 1 de março de 2010 às 15:36  


  16. Unknown said,

    Acredito que as pessoas não sejam subornadas para dizer maravilhas do Neobux.

    Acredito antes, que as pessoas caiam na ilusão de dizer bem do Neobux, na esperança de assim obter melhores resultados.

    Infelizmente, e todos sabem, o Neobux é aparentemente altamente controlado para naturalmente garantir o negócio. Só assim se explica fenómenos paranormais no Neobux...

    Então irritante, poderá ser o Helixpt.. lol

    on 1 de março de 2010 às 16:19  


  17. Specter said,

    Bem isto e que sair do assunto, hein?Mas deixa me la ajudar a festa :P

    Nao ha pessoas subornadas ao Neo, o que ha e pessoas com falta de atitude e coragem, eu posso vos dizer que algumas das mesmas pessoas que no Forum defendem o Neo com unhas e dentes, em privado ou fora do Forum do Neo(por mail, messenger ou forums sobre PTC) dizem exactamente o contrario. E depois ha tambem aqueles que primeiro diziam mal, e agora sabe se la porque milagre, so nao se deitam para o Admin passar por cima, porque nao podem ;)

    on 2 de março de 2010 às 05:48  


  18. Anônimo said,

    Specter, também já vi pessoas deixarem de defender tanto o Neobux, e isso fez-me pensar,será que valeu a pena dizerem ironias maravilhosas sobre o Neobux?

    Aguardo que comentem o novo post sobre o Neobux para discutirem este assunto, postem lá as vossas opiniões.


    Jotix aconselhava-te a ir ao forum do neobux tens lá um gang contra ti lol, até abrem tópicos para falar de ti. Eu quis comentar ams já estava encerrado.

    responde no novo post:


    http://ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.com/2010/03/neobux-discussao-referidos-alugados.html

    on 2 de março de 2010 às 06:15  


  19. Ola MISSGata tudo? Olha tens recebido do Click4cents? é k no dia 3 de setembro pedi o meu pagamento por paypal nao recebi nada cancelei dia 12 e pedia no mesmo dia para payza e ate agora nada. Acho que deu o berro :S

    on 18 de setembro de 2012 às 13:22  


  20. Anônimo said,

    Oi Barbar, eu não faço a minima, mas expeerimenta pedir menos 1 centimo que oteu saldo. Acho que já me aconteceu isso e acho que é um bug do site, tens de pedir menos 1 centimo. senao resolver, escreve no forum que o specter responde-te. cumps

    on 24 de setembro de 2012 às 03:56  


  21. Já segui o teu conselho agora vamos aguardar :D. ok miss tks mais uma vez

    on 25 de setembro de 2012 às 10:12  


  22. Anônimo said,

    Já obtiveste alguma resposta do Specter? ou já recebeste?

    on 28 de setembro de 2012 às 09:49  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner