"Comece o Ano a Ganhar"


A Modelo Continente Hipermercados, e a Nestlé Portugal vão levar a efeito entre 02 de Janeiro de 2010 e 18 de Janeiro de 2010, um passatempo com a atribuição de 80 prémios, denominado “COMECE O ANO A GANHAR”.

Esta promoção tem como objectivo:

a) Promover e aumentar as vendas das seguintes Gamas de produtos NESTLÉ:
Bebidas Quentes, Chocolates, Culinários, Lácteos e Cereais, Nutrição Infantil e Cereais Pequeno-almoço que não sofrerão qualquer aumento de preço em virtude da realização da promoção.

b) Premiar no final da promoção 78 Clientes – 2 Clientes por Loja Aderente – cujo valor dispendido nas compras de produtos NESTLÉ for o mais elevado com uma Caderneta de Vales de Compras NESTLÉ no valor de 1.000,00 Euros (válida até ao final do ano de 2010).
 

O Prémios a atribuir a cada um dos 78 vencedores (2 Clientes por Loja Aderente) é:

- Uma Caderneta de Vales de Compras NESTLÉ no valor de 1.000,00 Euros (válida até ao final do ano de 2010). 
- O Prémio a atribuir a cada um dos 2 vencedores finais (melhores Clientes no universo de todas as Lojas Aderentes) é: Um Voucher da Agência Abreu no valor de 5.000,00 Euros.

 
O nome e morada dos vencedores serão publicados, em http://www.cartaocontinente.pt/, em  http://www.nestle.pt/ e afixados no balcão de informação das lojas Modelo e Continente no dia 26 de Fevereiro de 2010.


Podem obter mais informações, aqui.

 

0 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner