Turquads | Donkeymails | Archerfish

Foi no Turquads, Donkeymails e archerfish que eu fiz cashout de 8.93$, 1.02$, e 3£ (libras) respectivamente.



O turquads tem demonstrado uma grande inactividade no seu fórum, o que me leva a suspeitar de mais um possível scam. A ausência do administrador no fórum desde o dia 13, e os últimos pagamentos datarem por volta desse dia, são no mínimo factos suspeitos. Eu pedi cashout no dia 14, de 8.93$ e até hoje não recebi.




_____________________________________________________________________

Donkeymails voltou a activar os pagamentos e eu já fiz o meu cashout no valor de 1.02$ à dois dias atrás. Este site existe à uns bons anos e demarca-se pela excelência do serviço prestado e por pagar sempre em mais ou menos tempo.

DonkeyMails.com: No Minimum Payout

_____________________________________________________________________

No Archerfish cheguei ao mínimo de pagamento 3£ (Libras) e fiz cashout hoje mesmo. O Archerfish é um PTR do Reino Unido e não sei se me irá pagar uma vez que especifica nos termos de serviço que só paga a residentes nesse país.


archerfish.co.uk

 

0 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner