1º Pagamento Svbux

Hoje cheguei aos 3$ e pedi o meu pagamento no svbux, pedi o meu pagamento para o paypal e paguei de taxa (fee) 6 centimos. O pagamento foi instantâneo. Podem ver a minha prova de pagamento na imagem a seguir:




(Clica na imagem para aumentar)

___________________



Eu ainda não apresentei o Svbux neste blog, mas hoje farei uma pequena apresentação dos preços de clique, mínimo a atingir para o pagamento e os métodos de pagamento disponíveis.




Svbux
Ganha até 0.01$ por clique
Ganha até 0.01$ por referal clique


Payout: 3.00$
Nr de adds fixos: 4
Métodos de pagamento: Alertpay e Paypal
Processamento do pagamento: Instantâneo




SvBux - Simplicity And Innovativeness!





 

2 comentários:

  1. Monitor said,

    Olá Miss... Registei-me agora no SVbux com o teu referal... vou continuar a clicar, mas já agora gostava que experimentasses este
    http://www.PaidToClick.in/index.php?ref=lopesfiguei

    Pagamentos a partir dos 0.02 centimos, e paga mesmo...
    Aguardo, por ti no site e depois quem sabe podemos trocar mais.
    Podes verificar o meu registo (lopesfiguei)

    on 2 de novembro de 2009 às 01:27  


  2. Anônimo said,

    Olá Pedro, sim estás como meu referido no svbux, muito obrigado.
    Quanto ao paidtoclick já conheço apesar de não estar registada, só queria saber quanto vale cada clique, ou quantos cliques se tem d efazer para chegar a 1 centimo...é que há sites que por terem muito adds e com 50 anuncios fazes 1 centimo, nao compensam pelo tempo perdido...


    cumps e aguardo a tua resposta já que não deixaste outro meio pelo qual te possa contactar

    on 2 de novembro de 2009 às 06:17  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner