Prémios no Neobux por actividade

O Administrador português do neobux resolveu atribuir recompensas totalemnte gratuitas aos membros mais activos no fórum e chat do Neobux, ou seja paga por actividade.
Os membros recompensados serão aqueles que têm qualidades nos seus posts, que ajudam outros membros e dão ideias úteis para melhorar o site e outros aspectos.

Vão ser 10 dias de prémios para todos os membros selecionados pelo Administrador. A escolha será aleatória e são apenas 10 os premiados por isso não fiquem tristes senão foram selecionados.





E qual será o prémio?
O administrador após pensar muito considerou que o melhor premio para cada membro é baseado na conta do próprio membro.
O premio será: 10 vezes o valor creditado por ganhos com referidos (directos e alugados) no dia anterior da selecção. Isto é, imagina que recebeste 10$ por todos os cliques dos teus referidos, ontem (hora GMT) e se estiveres na lista e fores selecionado aleatoriamente, receberá os 10$ que tu já tinhas mais 100$ adicionais.




A lista actual já está definida e configurada para ser aleatoriamente sorteada todos os dias. Esta lista só será para estes prémios, o que significa que uma nova lista será compilada com base na situação actual no fórum, actividade nesse tempo e um novo conjunto de premiações será dado.


Lê o tópico original em inglês, neste sítio.
Link de registo Neobux: http://www.neobux.com/?r=missgata



Lê outros posts relacionados com o Neobux:

Post 1 -» Apresentação do neobux
Post 2 -» Como fazer cashout no neobux
Post 3 -» 1º Aniversário do Neobux
Post 4 -» Alterações do TOS
Post 5 -» Renovações da conta Golden
Post 6 -» 6º Pagamento do Neobux
Post 7 -» Relação lucro-investimento
Post 8 –» Ganhos e anúncios no neobux
Post 9 –» Referidos mais baratos



 

0 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner