Aviso!

Eu usava o shareapic para fazer upload das minhas fotos e pagamentos e outras imagens. No entanto, devido à constante manutenção em que esse site se encontra, e às ultimas notícias de fraude do shareapic, eu decidi que vou arranjar outra forma de hospedar as imagens noutro site.
Na próxima segunda feira irei re-colocar a maior parte das imagens num outro serviço de hospedagem.
No caso de terem alguma sugestão, dúvida e queiram comunicar comigo deixem um comentário no meu blog ou contactem-me através do e-mail: leoa.gata@hotmail.com
Agradeço a compreensão .

Os maiores cumprimentos,


Missgata



 

1 comentários:

  1. Micael said,

    Existe alguns sites de hospedage que paga muito bem, mas nunca experimentei esse negocio ai

    on 19 de março de 2012 às 09:20  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner