AVISO!!!

Esta semana finalmente corrigi o erro no formulário de comentários neste blog. Graças a um membro de um fórum no qual participo que teve a gentileza de me comunicar o facto de não dar para fazer comentários no meu blog.
Infelizmente essa situação vinha-se arrastando à uns meses e eu não sabia dos problemas na caixa de comentários, mas já resolvi o problema e neste momento têm uma janela pop-up para comentarem.

No caso de terem alguma sugestão, dúvida e queiram comunicar comigo deixem um comentário no meu blog ou contactem-me através do e-mail: leoa.gata@hotmail.com

Publipt! Clique Aqui!

 

1 comentários:

  1. Azulnauta said,

    então vou dar mais uma sugestão:

    nunca coloques o teu email desta forma escrito), pois irás atrair montes de SPAM!!

    utiliza por exemplo uma imagem ou escreve leoa.gata [@]hotmail.com

    ;)

    on 27 de setembro de 2009 às 10:55  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner