Neobux

Irão surgir mudanças no Neobux nos próximos tempos para membros golden.


Renovações da conta Golden

Apenas 5% dos membros golden não renovam por outro ano o estatuto (golden). Os membros que renovarem a sua Golden, terão agora ferramentas especiais, que não tiveram no seu primeiro ano como Golden, como um gesto de gratidão pela sua preferência e actividade no site.
Como isto irá funcionar?Todos os membros que renovarem a sua Golden antes do primeiro ano de Golden acabar, terão estas novas ferramentas. Podem chamar estas ferramentas de um "mini pack" se preferirem.Só terão estas novas funcionalidades, os membros que estenderem a Golden.

Alguns membros standard também serão selecionados baseados em muitos critérios, os quais não serão revelados, para ganhar ofertas especiais.



Alugar vs Estender

Devido à confusão que reina de referidos maus clicadores. E por os users deixarem os packs expirar em vez de prolongar os referidos. Baseado na última experiência que tiveram com o aluguer de refs acima do limite por parte dos Ultimates, a melhor solução é ter um pequeno aumento nos preços para novos alugueres.

O preço para estender o prazo dos refs, continuará inalterado. O aluguer de novos refs terá um pequeno aumento no valor atual. Nada muito exagerado, mas o suficiente para educar os membros a estender o prazo dos refs que já possuem ao invés de alugar novos refs. Muitos não conseguem entender a vantagem de estender por 60 ou 90 dias com desconto mas tenho certeza que a maioria irá entender que estender os refs que já possuem, será mais barato do que alugar novos refs.


E foi este o comunicado (resumido por mim) que o admnistrador do Neobux fez. Se ainda não estás registado no neobux, aproveta agora:

http://www.neobux.com/?r=missgata

 

0 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner