Clixn'Cash



O Clixncash é um site que existe à um bom tempo, mantêm-se online muito acima à mais de um ano. Este site apresenta muitas formas de ganhar dinheiro fácil.


As opções de ganhos são várias e entre elas estão o PTC e o PTR e, claro, os ganhos com referidos. E hoje eu já recebi mais um pagamento, até podia ser mentira mas podem ver a minha prova de pagamento clicando na imagem abaixo:




Informações sobre este ptc:

-Métodos de pagamento: Paypal e Alertpay

- Payout: Paypal (0,50$)

e Alertpay (1,02$)

- Processamento do pagamento: 48 horas

O site ao longo do dia vai disponibilizando diversos anúncios de diferentes valores para clicar, desde 0.001$ a 0.01$. É uma questão de empenho e interesse e facilmente se atinge o payout.
http://www.clixncash.com/index.php?ref=missgata




No que se relaciona com os referidos, o pessoal tem a oportunidade de ter 5 níveis de referidos, e ganhar uma comissão de 5% dos seus ganhos.Para indicar outras pessoas segue ate o link My account, depois promoter e copie os códigos e banners e dá aos teus amigos para se registarem e serem teus referidos.

O Clixncash funciona de maneira diferente dos outros ptc’s, para compreenderes mais facilmente como te moveres no site, deixo-te algumas dicas que deves seguir:
Depois de teres feito login no site procura o link earnig area, vai aparecer varias tarefas click link, read ads sao as melhores e mais faceis de fazer ! Pronto agora é so clicar e ver o dinheiro entrando na sua conta ! E tens ainda Ofertas e clicks exchange.
Para pedires cashout nesse site, deves fazer o seguinte:Quando atingires o mínimo para pagamento que é de 0.50$, procure o link My account, sempre em modo login no site ! Clica no link withdraw selecciona a opção Paypal e clicas em submit . Poderás consultar o teu histórico e ver o teu pagamento lá pedido.

Link de registo:


 

0 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner