Incrasebux

Incrasebux



O Incrasebux, pertence ao projecto de um Administrador português. O Incrasebux já existe à um bom tempo, sendo que eu já me registei em 26 Agosto de 2008. Este PTC esteve offline durante uns 4 dias devido às alterações novas que fizeram a nível de design e estruturação. O visual renovou e as mudanças ainda não ficam por aqui, se quiserem podem ver algumas informações do site, mais abaixo.


Por Click: 0.01$
Por Referrel Click: 0.005$



ADS/Dia: 5
PayOut: 2$
Métodos de pagamento: AlertPay e Paypal


Processamento do pagamento:
- standart (30 dias ou mais)
- Paid member ( instantaneo)
-Premium (instantaneo)

 

2 comentários:

  1. Pain100 said,

    Ainda está pagando? pois eu fiquei um mês sem clicar nos ptcs e fui suspenso por inatividade e gostaria de saber disso

    on 28 de fevereiro de 2012 às 16:12  


  2. Anônimo said,

    Eu não sei. A mim aconteceu-me o mesmo que a ti. Após ter clicado apartir d eum hotel e limitarem-me a conta incrasebux. Começou com problemas nos pagamentos e acabou por apagar minha conta. Tinha lá muito dinheiro investido, por isso passei-o para scam e ao bigtimebux também

    on 29 de fevereiro de 2012 às 06:58  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner